domingo, 27 de novembro de 2011

De 28 de Novembro a 4 de Dezembro


A carta da semana é o cavaleiro de espadas, representada pela Deusa Rhainnon, rainha do reino dos mortos. A frase que define esta carta é a seguinte “desafio, coragem, inteligência e intuição. Se possuíres estes dons tu podes galopar mais rápido do que eu e vencerás a corrida.”

Esta semana será caracterizada por alguma desmotivação. De certa forma sente-se um período onde lhe é exigido um maior esforço e começa a dar sinais de fadiga dessa sobrecarga. Contudo a situação de crise é temporária e com um pouco de determinação chegará ao fim. É uma carta onde a perspicácia e a auto-confiança estarão favorecidas, onde a determinação será um factor chave na resolução dos problemas.

Conselho: Encare os problemas de frente, com confiança e determinação, só assim irá conseguir suportar e superar os dissabores desta semana. Com a sua coragem e empenho irá ultrapassar os obstáculos do momento e reforçar a sua auto-estima. A carga é pesada mas irá conseguir superar estes momentos difíceis, basta acreditar em si.