segunda-feira, 13 de agosto de 2012

De 13 a 19 de Agosto


A carta da semana é o 5 de copas, representada pela Deusa Latona, Deusa Romana do exílio. As frases que a definem são as seguintes: “Primeiro invejada, em seguida caluniada e finalmente banida para esta praia. Estou longe de tudo e de todos, mas perto dos olhares esperançosos dos meus filhos.”

Esta semana será caracterizada por um sentimento de exclusão e impotência perante determinadas situações. Ainda estamos agarrados a situações passadas que nos causam sofrimento assim como o desejo por algo longínquo que não conseguimos alcançar. Podemos até estar a deixar de dar valor àquilo que temos porque sofremos por algo que perdemos.

Conselho: existem situações prementes que carecem a nossa atenção, não dá para estarmos agarrados a fantasmas do passado e só passo a passo conseguimos alcançar os nossos sonhos com persistência e luta. Viver um dia de cada vez com o foco nos nossos objectivos.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...