segunda-feira, 15 de outubro de 2012

De 15 a 21 de Outubro


A carta da semana é o valete de paus, representada pela Deusa Oya, deusa africana dos ventos e das tempestades. A frase que a define é a seguinte: “Eu sou o energizante, estimulante e regenerador vento que sopra forte. Amplie seus horizontes e deixe-se levar por este turbilhão mágico”. 

Esta semana vai sentir muitas mudanças à sua volta, no entanto elas irão trazer-lhe algo novo e agradável. Faz parte do seu percurso e da sua evolução. Pode é sentir-se um pouco tonto com tanta mudança repentina, principalmente porque esteve num período em que nada acontecia e agora tudo muda rapidamente.

 Conselho: por vezes as mudanças são assustadoras, principalmente para pessoas que gostam da sua estabilidade, no entanto é importante manter-te receptivo e abrir os seus horizontes. Deixe-se levar por este turbilhão e se achar que as coisas ainda estão muito paradas seja você a tomar medidas para mudá-las, vai ver que esta semana terá resultados surpreendentes.

2 comentários:

Oriana disse...

Digamos que acertaste em cheio, e essa semana (o dia 21 para ser mais precisa) foi de mudança. Agora se foi para melhor, é que tenho certas dúvidas. A minha cabeça está tão mal que eu nem sei. Estou a passar por uma situação que me é completamente nova --" e que me deixou bem confusa

Vânia Silva disse...

Por vezes à males que vêem por bem. Quem sabe se não era a mudança que tavas a precisar para o teu desenvolvimento. Neste momento podes ver como algo negativo, mas num futuro poderás ver como um marco importante na tua vida que te permitiu desenvolver. Além disso esta carta é mesmo de um turbilhão, e por norma o ser humano não gosta muito de mudanças repentinas e tão drásticas.

Ainda assim desejo-te a melhor sorte para conseguires resolver essa situação da melhor forma. Alguma coisa que precises de mim é só dizeres :)

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...