segunda-feira, 29 de outubro de 2012

De 29 de Outubro a 4 de Novembro



A carta da semana é o 2 de copas, representada pela Deusa Psyche, Deusa grega do amor romântico. A frase que a define é a seguinte: “Finalmente juntos meu amado. O teu abraço aquece-me, conforta-me, sustenta-me e fortalece-me.”

Esta semana será ligada ao amor romântico, às uniões e ao mútuo apoio entre casais. É importante olhar para a saúde do seu relacionamento, caso o tenha, e tentar que o apoio e dedicação prevaleçam de parte a parte. Para quem não tem relacionamento é uma semana propicia a poder vir a encontrar alguém que o conforte.

Conselho: por vezes a rotina acaba por desgastar as relações, mas esta semana dê atenção à sua cara metade. São os bons momentos a dois que dão sentido à vida e por vezes apenas consiste em disfrutar da companhia um do outro.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...