segunda-feira, 4 de março de 2013

De 4 a 10 de Março


A carta da semana é o 2 de copas, representada pela Deusa Psyche, Deusa grega do amor romântico. A frase que a define é a seguinte: “Finalmente juntos meu amado. O teu abraço aquece-me, conforta-me, sustenta-me e fortalece-me.”

Esta semana é natural que sinta a necessidade de se apoiar na pessoa que mais ama. Sente a necessidade dum abraço, do aconchego, do amparo tanto em momentos difíceis como naqueles momentos leves, cheios de alegria, diversão e amor.

Conselho: sendo esta uma semana de uma energia muito romântica, e com a primavera ai à porta aproveite para namorar, para passar bons momentos junto de quem mais ama, na companhia daquela pessoa que lhe faz tão bem, que o ouve, compreende e que o faz sentir tão especial.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...