domingo, 12 de maio de 2013

6 on 6 Projecto Fotográfico!

Olá a todos, na sequência de um blog que costumo seguir deparei-me com este desafio: postar 6 fotografias todos os meses no dia 6. O tema é bastante abrangente, no global é sobre paganismo, mas não tem de ser apenas altares e utensílios de arte. A ideia é mostrar como o paganismo está presente nas nossas vidas nas mínimas coisas. Podem ser fotos das celebrações, dos elementos, da natureza, de animais de estimação, imaginação, sonhos, livros, relações e emoções,... enfim uma variedade de possibilidades.


Confesso que sou uma leiga em fotografia, apenas gosto de fotografar, por isso vai ser um grande desafio para mim. Mas desde que a ideia surgiu não paro de pensar sobre o que irei fotografar e como. 



No entanto um dos objectivos é uma maior divulgação do blog e dos blogs associados e como tal seremos uma equipa de 6 pessoas, de 6 blogs diferentes envolvidos neste projecto. Até ao momento ainda nos falta membros e por isso lanço o desafio a quem quiser juntar-se a nós. Se por ventura até ao inicio do próximo mês não tivermos os membros necessários, faremos apenas com o número de membros interessados. A quem estiver interessado é só deixar um comentário nesta mensagem. 



Deixo-vos aqui o link do blog que me lançou o desafio Clareira Cintilante, assim como alguns links de blogs que já fazem algo do género: A series of serendipity, Seja como flor, Faerie, Dreamland. Juntem-se a nós, vamos dar mais alma aos nossos blogs e divertir-nos!!

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...