segunda-feira, 6 de maio de 2013

De 6 a 12 de Maio



A carta da semana é XII - O Pendurado, representada pela Deusa Frigg, Deusa Escandinava, esposa de Odin. A frase que a define é a seguinte: “A espera e o sacrifício de nove dias e nove noites são a chave que abre as portas do conhecimento e da sabedoria.”

Esta é uma semana de espera onde não terá muita hipótese a não ser mesmo esperar. Se tem projectos que gostaria de iniciar, ou está à esperar de resolver alguma situação pendente, esta não será a melhor semana para o fazer.

Conselho: Sendo esta uma semana de espera, será fundamental que tente recolher a maior informação possível para quando for altura de agir. Além do mais, esta não é uma espera imposta por si, mas pela sua envolvente, por isso não desespere porque nem sempre as coisas estão contra nós e é necessário aprender a esperar.  

4 comentários:

Anónimo disse...

O tema normalmente é à escolha de quem participa. Há cerca de um ano desenvolvi um projeto aqui no blog que, no entanto apaguei porque deixei de gostar das fotografias. Consistia durante 1 mês colocar um post com uma fotografia de tudo aquilo que eu considerava ser uma forma das 31 formas de deus (31 por causa do mês).
Esse tema abrange mesmo muitas ideias e torna o projeto ainda mais pessoal.
Podes usar esse tema, por exemplo. Ou simplesmente não pensares em nenhum tema especifico e fotografares o que quiseres e que foi importante para ti durante o aquele mês (que pelo que vi é o que acontece na maio parte dos outros bloggers que participam).
Não vou usar o mesmo tema que usei no outro projeto, mas vou inspirar-me nele.
Bem, quanto às regras: A duração do projeto não é bem especifico, por isso vou realizar o meu durante 1 ano. Começo em Junho e termino Junho do próximo ano. A outra regra é ter que arranjar mais 5 pessoas para fazerem connosco. Até agora acho que só consegui 2. Por isso, se não conseguir até o próximo mês arranjar mais 4, provavelmente farei o projeto 4 on 4 que baseia-se no mesmo, mas com 4 fotos no dia 4 de cada mês e com 4 pessoas a participar. :)

Anónimo disse...

Claro que não me importo. Até seria bom :)
Adorei a ideia. Parece-me interessante o tema, no entanto preferia também não estar completamente presa a esse tema. Quero isto dizer que se quiser colocar fotografias da minha gata, de livros ou assim que o farei juntamente com fotos de pormenores de celebrações do ano e da lua. O que achas?
Só uma questão: Quando falas em colocar fotos referentes às celebrações, o que imaginas? Pormenores? Fotografias de altares?
Só para ter uma ideia mais correta do que estás a dizer.
Bem, estou a ficar muito ansiosa com esta ideia ^^
Espero que arranjemos mais umas 4 pessoas para fazer.

Anónimo disse...

Acho fantástico mesmo. Estou ansiosa para começarmos com esse projeto.
Ando a precisar de alguma novidade :)

Anónimo disse...

Claro que sim. À vontade :) Até convém para ver se juntamos mais pessoas :)
Vai ser mesmo interessante.

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...