segunda-feira, 25 de novembro de 2013

De 25 de Novembro a 1 de Dezembro

A carta da semana é o 10 de copas, representada pela Deusa Hestia, a Deusa grega da família e do lar. As frases que a definem são as seguintes: “O meu abraço é como o calor da lareira e do amor aos entes queridos. Nos meus braços sentes-te amado, seguro e em paz.”

Esta semana teremos uma energia de união familiar. Sendo o número 10, representa também uma carta de final de ciclo ou ciclo completo. O que indica que estamos no final da linha e que um novo ciclo irá começar em breve, muito provavelmente relacionado com os nossos sentimentos ou com o nosso lar.  

Conselho: esta semana dedique mais a sua atenção à família. Apesar de esta época apelar bastante à futilidade, é no natal que a família ganha um significa mais acentuado. Tente encontrar o sentimento de sentir-se em casa e confortável no seu lar. 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

De 18 a 24 de Novembro

A carta da semana é o 3 de copas, representado pelas Graças: Thalia ; Aglaia e Euphrosyne. A frase que as define é a seguinte: “Toma um copo e dança connosco. Nós somos o esplendor, abundância e alegria. Somos as Graças e celebramos o teu sucesso”.

Esta semana terá uma energia de celebração da vida e das suas bênçãos. Deixe-se levar pelos bons momentos. Por vezes é importante disfrutarmos do que temos, ter um momento só nosso, sem a pressão de estar preocupado a todo o instante.

Conselho: esta semana faça algo que lhe dê imenso prazer, que o faça sentir vivo ou simplesmente que lhe arranque um sorriso sincero. Faça isso por si, pelo seu bem-estar. Tente relaxar um pouco e ser mais despreocupado durante esta semana. O que tiver de ser será. 

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De 11 a 17 de Novembro

A carta da semana é o 4 de copas, representado pela Deusa Pandora. As frases que a definem são as seguintes: “O meu nome é Pandora e a Grécia é a minha terra. Eu possuo grandes riquezas, mas não estou feliz. O tédio, a monotonia, e a insatisfação oprimem-me."

Esta semana iremos dar mais valor à nossa realização pessoal. O sentimento de que nada nos preenche por mais coisas que possamos ter, pode ser frequente e por vezes desolador. Não se sente realizado com o que tem, mas acaba por perder tempo focado nessas mesmas coisas que não lhe trazem realização.


Conselho: Talvez precise de ser livrar de algumas coisas para dar espaço ao novo. Não se deixe levar para monotonia e tente trazer novidades à sua vida, nem que seja apenas por diversão. O ideal seria fazer uma meditação para perceber porque não se sente realizado. 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Samhain

O tema deste mês é o Samhain. Infelizmente este ano não tive oportunidade para tirar muitas fotos, por isso apenas uma delas corresponde a este ano. As restantes fotos são de Samhains anterior e aproveito desde já para dedicar a todo o pessoal com quem já passei o Samhain (eles sabem quem são).


Espero que gostem das fotos!


Samhain 2010























Samhain 2010














Samhain 2010














Samhain 2010














Samhain 2011










Samhain 2013








































É como enorme prazer que anuncio que mais dois blogues decidiram juntar-se a este projecto, confiram as fotos em Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida.O campo tão perto... adoro cavalos



no entanto se desejas juntar-te a nós ainda o podes fazer, basta deixares um comentário com essa tua intenção.


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

De 4 a 10 de Novembro

A carta da semana é a X - A Roda, representada pela Deusa Arianrhod, Deusa Galesa senhora do Karma. A frase que a define é a seguinte: “O teu destino é a minha roda de prata que gira continuamente, um momento em teu favor, o próximo encontro-te a ti.”

Por muito que tentamos não podemos fugir do karma. Esta semana estará relacionado com isso. Quem tem trabalho para melhorar o seu karma irá ter uma folga e as coisas irão melhorar, mas quem tem estado preguiçoso nesse sentido o karma acaba sempre por nos encontrar.

Conselho: seja qual o sentido que a roda girar, não desanime. Se as coisas não correrem bem é importante que perceba que precisa de fazer algo por si e por que lhe é mais próximo. Seja como for não se esqueça “não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe.”