segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

De 17 a 23 de Fevereiro

A carta da semana é o 2 de Ouros representada pelas Deusas Hemera e Nyx, as Deusas Gregas do Sol e da Lua. As frases que definem esta carta são as seguintes: “Sol e lua, luz e escuridão, somos diferentes e tão semelhantes, somos a eternidade e o infinito. Nós somos as equilibristas perfeitas da abóbada do céu.”

Esta semana será de altos e baixos e tendo em conta que temos vindo com boa energia nas últimas semanas, possivelmente esta semana as coisas irão decair um pouco. Aproveite este período para reflectir e acalmar. Seja mais cauteloso especialmente no campo financeiro.  


Conselho: mesmo que estejamos a entrar num período mais delicado não desespere. São os momentos sombrios que nos trazem o conhecimento necessário para mudarmos o rumo ou fazer os ajustes necessários ao nosso bem-estar. 

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

De 10 a 16 de Fevereiro

A carta da semana é o 6 de ouros, representada pela Deusa Acca Larentia, divindade romana. As frases que a definem são as seguintes: “Vinde a mim, vinde todos vós. Estende a tua mão, leva estas moedas. A minha riqueza agora é tua.”

Esta semana será de boas perspectivas financeiras. Poderão ocorrer alguns recebimentos que não estava à espera ou ajuda financeira por parte de alguém próximo. Ajuda essa que possivelmente não esperava.

Conselho: aceite essa ajuda e seja grato. Poderá ser a ajuda que precisa para sair de alguma situação complicada que se encontra de momento. Seja como mantenha-se receptivo e não feche a porta a nenhuma oportunidade. 

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

De 3 a 9 de Fevereiro

A carta da semana é VI – Os enamorados, representada pela Deusa Vénus, Deusa Romana do Amor e da Beleza. A frase que a define é a seguinte: “persegue-me entre as ondas, refresca-te com a minha juventude e brinca com a minha inocência”.

Esta será uma semana dedicada ao amor e à juventude. Estamos numa onda de energia leve e apaixonada, onde o desejo sexual tem uma forte presença. Continuamos com os sentimentos em alta e são eles que exigem maior atenção nestes dias.


Conselho: Deixe-se contagiar por este sentimento. Deve dar ouvi ouvidos ao seu lado mais juvenil e inconsequente, mas também o lado mais rebelde e cheio de motivação. Não subestime o poder que a paixão e o desejo podem ter na nossa vida.