segunda-feira, 26 de maio de 2014

De 26 de Maio a 1 de Junho

A carta da semana é a carta do Ermita, representada pela Deusa Hecate, Deusa grega dos mistérios. As frases que a definem são as seguintes: “Eu sou a rainha da noite e a regente das encruzilhadas. Que a luz da minha lanterna te ajude a encontrar a resposta que procuras na escuridão.”

Esta semana será uma semana de sabedoria, de sensatez, de grande ponderação na hora de decidir qual o caminho a seguir. Será importante conectar-se com o seu eu interior e ouvir a sua intuição para tomar uma decisão mais acertada.


Conselho: Não tenha pressa de tomar decisões num futuro longínquo, dê um passo de cada vez, conforme forem surgindo os acontecimentos. Irá perceber que terá sempre algo a iluminá-lo, de certa forma, a indicá-lo qual o melhor caminho a seguir, por isso não desespere. 

segunda-feira, 19 de maio de 2014

De 19 a 25 de Maio

A carta da semana é a o 6 de copas, representada pela Deusa Hina, Deusa da mitologia Polinésia. As frases que a definem são as seguintes: “Doces lembranças de um passado distante. As lembranças mais belas escondidas à vista da minha situação actual. Uma lágrima cai e eu vejo claramente o meu futuro.”

Esta semana poderá ter mais tendência para se lembrar de alguma situação do passado de que tem saudades, principalmente se for um relacionamento que o marcou profundamente. A nostalgia e tristeza poderão bater-lhe à porta se ainda tiver essa situação pendente ou mal resolvida.


Conselho: Não se agarre demasiado ao que já foi. Todos temos momentos bons a que gostávamos de voltar, mas é importante que deixe o passado no passado e que siga em frente com esperança. Só quando ultrapassar essa situação poderá dedicar-se inteiramente a novas aventuras. 

Consulta de tarot personalizada

segunda-feira, 12 de maio de 2014

De 12 a 18 de Maio

A carta da semana é a carta XVII – A Estrela, representada pelas Plêiades, as sete filhas do firmamento. A frase que a define é a seguinte “Somos a confiança, a esperança, a inspiração e a harmonia que procuras em cada estrela que brilha no céu.”

Esta será uma semana próspera de união e sucesso. Continuamos com uma boa energia para concretizar os seus objectivos e pôr em marcha os seus planos. Tem vários factores a seu favor, é só seguir em frente.

Conselho: aproveite esta boa fase, arrisque, concretize, vá em frente. Siga a sua intuição e solte a sua criatividade. Esta é uma altura muito boa para ser você mesmo e deixar-se guiar pelo seu eu interior. 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

De 5 a 11 de Maio

A carta da semana é XXI – O Mundo representada pela Deusa Gea, Deusa grega criadora da Mãe Terra. A frase que a define é a seguinte “ Eu formei um magnífico planeta e criei vida através o caos primordial. Do nada veio o sucesso e a realização.

Esta semana será uma óptima altura para alcançar os seus objectivos. Esta é a carta da criação, a carta da finalização dos projectos. Chegou a hora de por as suas ideias em acção e ir à conquista dos seus sonhos.


Conselho: você terá um mundo de oportunidades em mãos neste período. Aproveite da melhor forma. Não é altura de se esconder ou de ter dúvidas, mas sim de arriscar e agir o quanto antes. Não tenha medo de falhar, só assim poderá criar e construir o seu caminho.