segunda-feira, 30 de junho de 2014

De 30 de Junho a 6 de Julho

A carta da semana é a o Ás de Ouros, representada pela Deusa Fortuna, Deusa Romana da boa sorte. A frase que a define é a seguinte: “O suave tilintar de uma moeda é a música mais doce, prelúdio de riqueza, vitória e satisfação.”

Esta é uma semana muito afortunada, cheia de esperança e com óptima energia para começar novos projectos. É uma carta de abundância e confiança cega. Siga o seu instinto, acredite que algo de melhor virá no seu futuro.


Conselho: nestes dias atreva-se seguir um novo caminho. Quem sabe fazer algo que sempre desejou mas nunca teve coragem para tal. Celebre estes novos momentos e permita-se a si mesmo ter confiança de que vai alcançar os seus objectivos. 

segunda-feira, 23 de junho de 2014

De 23 a 29 de Junho

A carta da semana é a rainha de copas, representada pela Deusa Yemaya, governante das profundezas do mar. A frase que a define é a seguinte: “Eu sou a deusa da generosidade, bons sentimentos, amor, tolerância e fidelidade.”

Esta será uma semana pacífica de purificação de sentimentos. Esta é uma carta muito maternal, de equilíbrio, bem-estar e serenidade. Poderá sentir necessidade de passar mais tempo com a família, principalmente para quem tiver filhos.

Conselho: deixe-se embarcar nessa energia de purificação e tranquilidade. Aproveite para pôr os seus sentimentos em ordem e eliminar alguma negatividade que possa existir. Dedique alguns momentos a analisar as suas emoções.

Consulta de tarot personalizada

segunda-feira, 16 de junho de 2014

De 16 a 22 de Junho

A carta da semana é a rainha de espadas, representada pela Deusa Tara, a estrela hindu com duas faces. As frases que a definem são as seguintes: "Eu sou pérfida e cruel. Sou compreensiva e benevolente. Ninguém sabe, excepto eu, qual das duas caras te estou a mostrar neste momento".

Esta será uma semana que lhe irá exigir uma certa sabedoria e frieza de raciocínio. Por vezes, como seres sociais, somos obrigados a desempenhar certos papéis, contudo não leve isso demasiado longe, correndo o risco de se tornar cínico.

Conselho: mantenha um equilíbrio. Seja desconfiado das intenções dos outros sim, mas com moderação, assim como a sua forma de agir deve seguir um bom senso entre a sinceridade e o politicamente correcto. 

segunda-feira, 9 de junho de 2014

De 9 a 15 de Junho

A carta da semana é o Valete de Ouros, representada pela Deusa Fulla, uma Deusa Escandinava. A frase que a define é a seguinte: “Prudência e sabedoria, atenção e consciência guardam comigo o precioso tesouro da Frigg.”

Esta será uma óptima semana para iniciar novos projectos profissionais ou financeiros. Existirá maior propensão para se aventurar e com grande esperança de riqueza. A sorte está do seu lado e detém de todas as condições necessárias para ter sucesso.


Conselho: você sabe como agir com os pés bem assentes na terra. Conhece os desafios desta nova fase, mas não permita que esses obstáculos o impeçam de seguir em frente. Afinal “a sorte protege os audazes”. 

Consulta de tarot personalizada

segunda-feira, 2 de junho de 2014

De 2 a 8 de Junho

A carta da semana é a carta XV – O Diabo, representada pela Deusa Lilith, a Deus da Suméria da perversão e engano. A frase que a define é a seguinte: “Eu sou a tentação a que não podes resistir, a luxuria desenfreada, a ambiguidade intrigante, a paixão devastadora."

Esta semana tenha cuidado com as manipulações e armadilhas. Nem todas as pessoas que lhe sorriem lhe querem bem, por isso esteja atento a eventuais enganos e meias verdades. É também uma altura que poderá vir ao de cima o seu lado mais obscuro.


Conselho: avalie tudo muito bem antes de tomar decisões precipitadas, principalmente se forem sugeridos por terceiros e que vão contra os seus princípios. Desconfie sempre quando existem muitas facilidades ou quando tudo são rosas.