segunda-feira, 28 de julho de 2014

De 28 de Julho a 3 de Agosto

A carta da semana é a o 3 de espadas, representada pelas Deusas Normas, poderosas Deusas Escandinavas. As frases que a definem são as seguintes: “Nós somos Urd, Verdandi e Skuld, o destino que és e o que deverás ser. Despe a tua alma para nós que somos o teu passado, presente e o futuro.

Esta será uma semana de ponderação, onde o Universo se irá encarregar de o colocar no caminho certo. Por muitas voltas que demos, não há forma de fugir ao destino e ao percurso que, de alguma forma, teremos de percorrer. 

Conselho: mesmo que os acontecimentos não sejam aqueles que desejou, não desespere. Tudo tem um motivo de ser e é por vezes, nas situações de maior aperto que a inspiração nos surge, indicando qual o caminho certo a tomar.  

Consulta de tarot personalizada

segunda-feira, 14 de julho de 2014

de 14 a 20 de Julho

A carta da semana é o 5 de paus, representada pela Deusa Pele, a Deusa havaiana dos vulcões. As frases que a definem são as seguintes: “Eu sou a força explosiva da terra que treme, o poder absoluto da lava que aniquila tudo o que encontra. Desafia-me se estás louco ou se tens muita coragem.”

Esta é uma semana que apela à força, à coragem e à determinação, no entanto cuidado com os exageros. Não perca o bom senso com explosões de raiva ou teimosia que podem destruir mais do que ajudar a resolver os problemas.


Conselho: se sentir que está a passar das marcas, modero os seus modos. Por vezes acções ou palavras ditas num acesso de raiva dificilmente podem ser apagadas. Não vá além das suas capacidades, sob pena de ficar esgotado no fim. 

Consulta de tarot personalizada

segunda-feira, 7 de julho de 2014

De 7 a 13 de Julho

A carta da semana é o Ás de Copas, representado pela Deusa Habondia, Deusa Celta da abundância, dos sentimentos e da fertilidade. A frase que a define é a seguinte "Eu sou a fonte divina, o ventre materno, a vida e a regeneração".

Continuamos com uma energia de inícios proveniente da semana passada, possivelmente novas relações poderão surgir ou melhorias nas relações duradouras. É uma nova fase que começa fresca e cheia de juventude e inocência. É também um momento favorável para a fertilidade.


Conselho: aproveite estes momentos para se deixar contagiar. Não é altura para andar demasiado deprimido ou negativo, mas sim para deixar vir ao de cima o que de melhor à no seu coração. Apaixone-se, nem que seja pela própria vida.