Bênção do Azeite

Foto minha
A bênção do azeite consiste numa bênção simples, onde se utiliza um prato com água e algumas gotas de azeite, seguindo-se de uma reza. Este procedimento permite-nos ver se a pessoas está influenciada por inveja, mal olhado ou influência da lua (que afecta muito as crianças), entre outros. Muitas vezes a pessoa sente-se exausta sem razão aparente, ou com fortes dores de cabeça ou sem energia e esta bênção permite-nos livrar dessas influências de forma imediata. 

Ela não tem efeitos secundários e consiste apenas em deixar a pessoa mais leve energeticamente livrando-a de ataques exteriores, mesmo que esses ataques não sejam intencionais (existem muitas pessoas que lançam mal olhado mesmo sem o saberem). Mesmo que não tenha certeza se está afectada por algumas destas energias, não existe qualquer problema em lhe fazer esta bênção, muito pelo contrário.

Para mais informação sobre esta técnica leiam o tópico do Forum Mundo Verde, onde explico detalhadamente como faço. 

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...