Sobre mim

Olá eu sou a Vânia tenho 30 anos e sou sagitariana. Sou pagã, taróloga, terapeuta holística e professora de meditação, entre muitas outras coisas.


O tarot é desde sempre uma paixão de tal forma que, quando decidi criar este blog, foi apenas com a intenção de fazer as tiradas semanais com conselhos e pensamentos para os amigos mais próximos. Acabei por ter mais leitores do que aqueles que esperava e a todos vocês o meu muito obrigado!

Faço consultas de tarot presenciais (em Fazendas de Almeirim), por telefone ou on-line, o que me tem ensinado bastante não só na minha relação com o tarot, mas também a entender a complexidade do ser humano e em dar resposta aos problemas de cada um.


Sou também mestre de reiki, faço sessões e iniciações com regularidade. Iniciei-me no reiki em 2010 e não deixei de pratica desde então. Contudo a meditação é ainda mais antiga, comecei a praticar com15 anos e dou aulas de meditação semanalmente. 

Utilizo ainda diariamente técnicas de ajuda e auto-desenvolvimento como Ho'oponopono, EFT e meditações de ThetaHealing.

A bênção do azeite trouxe-me também grandes aprendizagens. É uma forma de ajuda energética aparentemente simples, mas com grandes resultados. 

Contactos 
Se quiser saber mais sobre mim ou conversar sobre algum destes temas (ou outros) esteja à vontade para me enviar um e-mail para unicorniodadeusa@gmail.comcom perguntas, sugestões, marcações ou o que o seu coração ditar.

Desde já o meu muito obrigada por visitar e seguir o meu blog.

Na paz do bosque

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...