segunda-feira, 31 de março de 2014

De 31 de Março a 6 de Abril

A carta da semana é VIII – A Justiça. Representada pela Deusa Maat, Deusa Egípcia da justiça, da verdade e da ordem. As frases que a definem são as seguintes: “Ajoelha-te perante mim. As tuas acções serão pesadas na mesma moeda.”

Esta será uma semana perfeita para organizar qualquer assunto que tenha pendente, assim como para esclarecer situações e mal entendidos. O equilíbrio e a ordem serão a energia predominante desta semana.


Conselho: Dedique algum do seu tempo e energia para arrumar qualquer situação ou problema que precise da sua atenção. Tanto pode ser arrumar a sua casa, como a sua vida ou o seu relacionamento. Aproveite esta fase para colocar tudo no seu devido lugar. 

segunda-feira, 24 de março de 2014

De 24 a 30 de Março

A carta da semana é o 6 de ouros, representada pela Deusa Acca Larentia, divindade romana. As frases que a definem são as seguintes: “Vinde a mim, vinde todos vós. Estende a tua mão, leva estas moedas. A minha riqueza agora é tua.”

Esta será uma semana propícia a alcançar os seus objectivos profissionais e/ou financeiros. As oportunidades estão ao seu dispor, as portas estão abertas basta seguir em frente e desfrutar. Existe uma maior facilidade para concretizar os seus projectos e sair da situação em que se encontra.


Conselho: aproveite esta boa energia de partilha e facilidade para pôr em prática ou alcançar o que sempre sonhou. Não adie mais pois o momento chegou e poderá passar por si sem sequer dar-se conta dele.