domingo, 29 de maio de 2022

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna, Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são as seguintes: “A sede de dinheiro e conhecimento é irresistível e a mais difícil de aplacar. Estabelece limites a ti mesmo ou a tua sede será o teu mestre.”

Após uma semana mais parada com a carta do pendurado, em que a nossa envolvente não nos deixou avançar, podemos ficar ansiosos com a necessidade de alcançar os nossos sonhos e objetivos. Mas cuidado com a ambição desmedida, sobretudo quando não consegues ver mais nada à tua frente.

Conselho: se te sentires muito ansioso ou fracassado esta semana, como se nada se manifestasse como desejas, para um pouco para respirar. Acalma-te e faz uma lista das 10 coisas que tiveste sucesso ao longo do tempo ou da qual estás grato. Assim, mudas a tua perspetivava e a tua vibração, abrindo a possibilidade para coisas melhores fluírem ao teu encontro.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...