domingo, 15 de maio de 2022

De 16 a 22 de Maio


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Oya, Deusa africana dos ventos e das tempestades, que está representada na carta do valete de paus. A frase que a define é a seguinte: “Eu sou o energizante, estimulante e regenerador vento que sopra forte. Amplie os seus horizontes e deixe-se levar por este turbilhão mágico”.

Após a carta do louco continuamos com uma energia de expansão, de novos conhecimentos, novas descobertas e de abrir horizontes. Esta é uma semana ideal para testas coisas novas, e tudo aquilo que lhe surgir através da intuição deve ser imediatamente colocado em prática.

Conselho: atreva-se a experimentar coisas novas, seja aprender novas línguas e culturas, seja agir de maneira diferente perante algumas situações, seja até ler sobre um tema que nunca explorou antes. Se for difícil saber por onde começar medite e ouça a sua intuição. Aquilo que lhe surgir é para aplicar.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...