domingo, 13 de janeiro de 2013

De 14 a 20 de Janeiro



A carta da semana é o 10 de paus, representada pela Ninfa Caenis, divindade grega. As frases que a definem são as seguintes: “Antes eu era uma Deusa guardiã. Eu fui derrotada e a minha força está a desaparecer. Fecho os olhos, deixo-me ir e voo através do céu, finalmente livre.”


Esta semana é importante que faça uma limpeza na sua vida. Existe algo que lhe está a retirar muita energia e que você precisa de libertar. Pode até ser algo que tinha sonhado mas que não se realizou. Assuma a sua derrota, para poder se libertar e seguir em frente.


Conselho: nem sempre é fácil admitir que fomos derrotados, mas neste campo é importante que o faça pois está preso a algo que não lhe irá trazer qualquer benefício. Feche este ciclo, esta página, para poder começar de novo.

6 comentários:

Foxglove disse...

É a primeira vez que estou a ver o teu blog mas já vi que está muito interessante, pois também gosto muito de tarot e acho o baralho que usas lindíssimo!
e obrigada pelo conselho para esta semana!

Vânia Silva disse...

Olá Foxglove
Obrigada pelo teu comentário!
Eu sou suspeita a falar do meu baralho porque sou apaixonada por ele, mas fico muito feliz por saber que também gostas.
Os conselhos foram a origem da criação deste blog e todas as semanas lanço uma carta. Fica à vontade para espreitares quando quiseres!

Foxglove disse...

é verdade, não tens a descrição desta deusa? como costumas pôr de todas e desta ainda não puseste...
era giro! =P

Vânia Silva disse...

Vou colocar quando tiver mais um bocadinho, como ando no final de tempo de gravidez tenho tido pouca paciência para o blog, mas tenho que colocar a descrição que esta é uma Deusa muito interessante.

Foxglove disse...

ahhhww que giro! vais ter um bebé!
espero que corra tudo bem!

Vânia Silva disse...

Bigada *.*

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...