segunda-feira, 21 de outubro de 2013

De 21 a 27 de Outubro

A carta da semana é XII - O Pendurado, representada pela Deusa Frigg, Deusa Escandinava, esposa de Odin. A frase que a define é a seguinte: “A espera e o sacrifício de nove dias e nove noites são a chave que abre as portas do conhecimento e da sabedoria.”

Esta semana será um período de espera. É uma espera imposta ao qual não desejamos, no entanto é importante que aproveite esta fase para adquirir conhecimento, uma vez que a sua envolvente não lhe permite avançar.

Conselho: Aproveite esta pausa para a sua evolução, mesmo que as oportunidades não surjam como gostaria, prepare-se para elas, para quando for a hora. Por vezes o universo obriga-nos a parar para buscarmos o conhecimento dentro de nós mesmos. 

3 comentários:

Taliesin disse...

Olá Vânia :)
Encontrei o teu blog pela mão de uma amiga que mo mostrou e ri-me interiormente porque, como verás, acho que temos muitas coisas em comum... quanto mais não seja porque somos ambas mulheres, sagitarianas e por aí afora :D

Li por alto já alguma coisa do teu blog e gostei muito!

Desejo-te tudo de bom e continuação de bom "blogueio" :D

Beijinhos

C*

Vânia Silva disse...

Olá Taliesin!

Fico feliz que tenhas gostado do blog. Realmente existem muitas semelhanças entre nós.

Obrigada pelos elogios e pelo apoio!

Taliesin disse...

Fico-te Muito Grata, pelos elogios, Vânia =)
Entre outras coisas, esqueci-me de te dizer que adoro o baralho que estás a usar! Não conheço. Tem referência a divindades nórdicas mas não só :D Adorei! Hás-de me dizer qual é :D
Beijinhos e vamo-nos acompanhando :D Tb já te tenho na minha lista!

Beijinhos

C*

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...