segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De 11 a 17 de Novembro

A carta da semana é o 4 de copas, representado pela Deusa Pandora. As frases que a definem são as seguintes: “O meu nome é Pandora e a Grécia é a minha terra. Eu possuo grandes riquezas, mas não estou feliz. O tédio, a monotonia, e a insatisfação oprimem-me."

Esta semana iremos dar mais valor à nossa realização pessoal. O sentimento de que nada nos preenche por mais coisas que possamos ter, pode ser frequente e por vezes desolador. Não se sente realizado com o que tem, mas acaba por perder tempo focado nessas mesmas coisas que não lhe trazem realização.


Conselho: Talvez precise de ser livrar de algumas coisas para dar espaço ao novo. Não se deixe levar para monotonia e tente trazer novidades à sua vida, nem que seja apenas por diversão. O ideal seria fazer uma meditação para perceber porque não se sente realizado. 

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...