segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

De 9 a 15 de Dezembro

A carta da semana é o 2 de copas, representada pela Deusa Psyche, Deusa grega do amor romântico. A frase que a define é a seguinte: “Finalmente juntos meu amado. O teu abraço aquece-me, conforta-me, sustenta-me e fortalece-me.”

Esta semana o amor anda no ar. Dedique algum tempo à sua cara-metade e permita sentir-se apaixonado. O amor tem o poder de nos transformar e melhorar quem somos, assim como a darmos mais valor à vida e às nossas emoções.


Conselho: não tenha medo do amor. Dedique-se ao seu companheiro. É altura de fazer um gesto romântico e reavivar a paixão. Seja criativo, seja romântico, mas sobretudo, desfrute de cada momento.   

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...