domingo, 6 de maio de 2018

De 7 a 13 de Maio




Esta semana estamos sob as bênçãos Deusa Ishtar, que está representada na carta XI - A força. A frase que a define é a seguinte: “Inteligência, autoconfiança, disciplina e autocontrolo podem ser mais poderosos do que o veneno de uma cobra.”

Esta será uma semana que pode exigir de si e onde irá precisar de recorrer à sua força interior e sabedoria. Ainda assim, se conseguir manter-se firme irá conseguir superar todos os obstáculos e enfrentar as dificuldades. Como tivemos algumas tomadas de decisões na semana passada, poderá estar reticente se esse é realmente o caminho, por isso mantenha-se confiante nas suas escolhas. 

Conselho: veja esta semana não como um desafio, mas como uma oportunidade de ter mais força e fé no seu propósito. Por vezes as coisas nem sempre correm como gostaríamos, mas são estes momentos de luta e entrega que dão sentido à vida e que nos fazem aprender e evoluir. São as dificuldades que fazem de nós aquilo que somos.
 
Marque a sua consulta de tarot para o e-mail unicorniodadeusa@gmail.com
 

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...