domingo, 7 de outubro de 2018

De 8 a 14 de Outubro


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Tara, a estrela hindu com duas faces, representada na carta da rainha de espadas. As frases que a definem são as seguintes: "Eu sou pérfida e cruel. Sou compreensiva e benevolente. Ninguém sabe, exceto eu, qual das duas caras te estou a mostrar neste momento".

Esta é uma semana dedicada ao conhecimento e à racionalidade. Na semana passada acabámos por encetar algumas lutas necessárias para a nossa evolução, neste momento estamos mais conscientes de como lidar com essas situações, estando numa posição mais soberana e conhecedora. 

Conselho: nem sempre aquilo que nos parece difícil e tenebroso é necessariamente mau. Afinal, são os problemas que nos obrigam a crescer e a seguir em frente. Esteja consciente de que existe sempre dualidades em qualquer situação, o ying e yang, sempre presentes, em que há sempre sombra na luz e há sempre uma centelha luminosa na escuridão.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...