domingo, 16 de dezembro de 2018

De 17 a 23 de Dezembro


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Habondia, Deusa Celta da abundância, dos sentimentos e da fertilidade, que está representada na carta do Ás de Copas. A frase que a define é a seguinte "Eu sou a fonte divina, o ventre materno, a vida e a regeneração".

Durante os próximos dias será importante analisar as suas emoções e perceber que novos caminhos começam a surgir. Deixe que a água flua, sem reprimir aquilo que sente e se tiver oportunidade tente libertar-se das águas estagnadas e emoções reprimidas, só assim poderá continuar o seu percurso de uma forma saudável.

Conselho: há sempre forma de resgatar a juventude e a criança interior que existe dentro de si. Permita-se redescobrir-se a si mesmo, fazendo as coisas de que mais gosta, dedicando-se a pessoas ou projetos que o apaixonam. Permita-se viver este final de ano em plena leveza e amor. 

É a semana do solstício onde celebramos o nascimento, celebre também o renascimento que é possível acontecer no seu íntimo.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...