domingo, 20 de outubro de 2019

De 21 a 27 de Outubro


Esta semana estamos sob as bênçãos da Ninfa Caenis, divindade grega, que está representada na carta do 10 de paus. As frases que a definem são as seguintes: “Antes eu era uma divindade guardiã. Eu fui derrotada e a minha força está a desaparecer. Fecho os olhos, deixo-me ir e voo através do céu, finalmente livre.”

Esta é uma semana para se libertar de tudo o que o limita, de tudo o que é velho e que já não lhe faz falta para a sua evolução. Esse término pode ser difícil ou até doloroso, e por vezes, se não tiver coragem de o fazer, a vida encarrega-se de nos empurrar nesse sentido.

Conselho: não resista à mudança. Mesmo que pareça penosa no início, irá acabar por trazer as suas compensações dando lugar ao novo e a algo melhor para o seu bem-estar. Se estiver a ser demasiado doloroso dê-se algum tempo para enfrentar os medos, sanar as feridas, antes de seguir caminho e continuar. Certifique-se de que se liberta de todas as amarras e que nada fica para soltar.  

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...