domingo, 8 de março de 2020

De 9 a 15 de Março


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Psyche, Deusa grega do amor romântico, representada na carta do 2 de copas. A frase que a define é a seguinte: “Finalmente juntos meu amado. O teu abraço aquece-me, conforta-me, sustenta-me e fortalece-me.”

Passamos de uma energia de persistência e materialização para uma vibração mais dedicada ao emocional e amoroso. Durante esta semana terá uma maior possibilidade de se abrir e entregar às emoções, ao romantismo e às boas sensações da vida. Não precisa ter um companheir@, basta apenas que se permita estar mais a recetivo ao amor dentro de si e a este conforto e amparo a que a carta sugere. Tem até a possibilidade de encontrar um novo amor durante esta semana. 

Conselho: Dedique tempo para amar. Se tiver alguém na sua vida, tire tempo para a vossa relação, para passarem tempo a dois. Caso não tenha uma relação, tire tempo para si e para se harmonizar no seu interior, percebendo o caminho que gostaria de percorrer em termos amorosos e se está ou não recetivo ao amor na sua vida.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...