domingo, 12 de abril de 2020

De 13 a 19 de Abril


A carta da semana é o 7 de copas, representada pelo Deusa Maya, Deusa hindu da ilusão. As frases que a definem são as seguintes: “Os meus olhos estão fechados. O que eu vejo e o que eu acredito é apenas o que eu desejo. Sob o véu da ilusão eu escondo a utopia de um perfeito equilíbrio.

Esta é uma semana de frágil equilíbrio. Aparentemente as nossas emoções estão bem e equilibradas, mas podem desabar a qualquer momento ou perante qualquer situação. Tenha presente que as coisas estão trémulas e delicadas.

Conselho: encontre uma forma de soltar as suas emoções sem ser descarregar em cima de outras pessoas. Momentos de solidão onde possa cantar alto, gritar, barafustar tudo aquilo que lhe vai no íntimo e soltar essa energia tóxica. Se o fizer conseguira lidar melhor com as situações desafiantes que todos enfrentamos neste momento.  

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...