segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

A carta da semana de 8 a 14 de Fevereiro


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Psyche, Deusa grega do amor romântico, representada na carta do 2 de copas. A frase que a define é a seguinte: “Finalmente juntos meu amado. O teu abraço aquece-me, conforta-me, sustenta-me e fortalece-me.”

Após uma semana mais desafiante e de profunda análise interior, chega-nos uma carta de amor, de amparo e suporte. Esta é uma semana mais leve, com uma carta de amor romântico, indicada para o dia dos namorados que se aproxima, ou até mesmo para resgatar o teu amor próprio.

Conselho: aproveita esta semana para trabalhar as tuas emoções. Como está o amor romântico na tua vida neste momento? É uma boa oportunidade para olhar para essa área da vida e trabalhar esse campo. Aproveita para meditar e perceber como está o teu lado feminino e masculino, assim como a harmonia entre os dois.   

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...