segunda-feira, 23 de julho de 2012

De 23 a 29 de Julho


A carta da semana é o cavaleiro de paus, representado pela Deusa Iris, mensageira das Deusas gregas. A frase que a define é a seguinte “Vou viajar durante dias e dias, vou cavalgar num arco-íris e atravessar vales encantados para te entregar uma mensagem que te é destinada”.

Esta semana é caracterizada por chagada de noticiais ou mensagens. Algo que estava à espera, ou apenas algo que o vai fazer mudar de rumo. Ainda assim será uma notícia positiva, onde irá sentir que o universo está a trabalhar a seu favor.

Conselho: esta semana não deixe nada ao acaso, por vezes são, nos pequenos sinais que recebemos que estão as grandes dicas sobre o nosso caminho. Tome atenção a todos os pormenores e acontecimentos ocorridos.

1 comentário:

Vânia Silva disse...

Quero pedir desculpa a todos os meus leitores e seguidores pela demora da carta da semana nas últimas duas semanas. O motivo da demora foi porque me encontrava de férias e sem acesso à internet. No entanto espero que a situação normalize a partir da próxima semana! Obrigada pela compreensão.

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...