domingo, 9 de dezembro de 2012

De 10 a 16 de Dezembro



A carta da semana é o Ás de paus, representada pela Deusa Bastet, Deusa egípcia dos férteis raios de sol que iluminam e aquecem a Terra. A frase que a define é a seguinte: “Eu sou energia, vitalidade, criatividade, nascimento, o fogo.”


Esta semana será caracterizada por um novo início onde a sua intuição será o seu guia mais precioso. É natural que se sinta com vontade de fazer algo novo, uma energia renovada, um novo projecto, uma nova forma de estar para com a vida e para com os que o rodeiam.


Conselho: aproveite bem esta semana de criatividade, de criação e deixe esta nova energia fluir. Ela poderá ser-lhe de grande utilidade na sua evolução. Confie na sua intuição, pois o seu eu interior dir-lhe-á qual o melhor caminho a seguir.

2 comentários:

Lucas Vitoriano disse...

Bastet, existe um livro escrito por duas irmãs gémeas (brasileiras por sinal) que conta a historia de uma descendente dessa deusa deusa.

Sete vidas é o nome do livro, seguindo a famosa formula "romance juvenil com uma pitada de sobrenaturais recheado com cenas de ação"

Vânia Silva disse...

Olá Lucas, obrigada pela dica. Conheço alguns livros assim que envolvem algumas Deusas e acaba por ser interessante a mistura que fazem entre a mitologia e aventuras juvenis.

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...