segunda-feira, 15 de abril de 2013

De 15 a 21 de Abril


A carta da semana é a XIV – A Temperança, representada pela Deusa Anahita, Deusa persa. A frase que a define é a seguinte: “Concede a ti mesmo tempo para reflectir. Observa o fluxo lento da água da minha fonte, que purifica e regenera.”

Esta semana será uma semana propícia à reflexão. É importante que analise todas as situações a pente fino antes de dar qualquer passo. Talvez seja até melhor adiar as suas decisões para uma altura mais propícia. Esta semana deverá ficar só a observar o desenrolar das situações.

Conselho: fazer uma correcta análise do que se passa à sua volta antes de agir, é por vezes meio caminho andado para o sucesso. O facto de ter que parar para analisar não faz si de fraco, pelo contrário, faz de si alguém com a sabedoria necessária para saber quando deve avançar e quando deve fazer uma pausa. Afinal de contas a paciência é uma virtude. 

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...