segunda-feira, 3 de junho de 2013

De 3 a 9 Junho

A carta da semana é o 10 de paus, representada pela Ninfa Caenis, divindade grega. As frases que a definem são as seguintes: “Antes eu era uma divindade guardiã. Eu fui derrotada e a minha força está a desaparecer. Fecho os olhos, deixo-me ir e voo através do céu, finalmente livre.”

Esta semana irá sentir-se derrotado, no entanto é hora de se erguer e voltar à luta. As coisas podem não ter corrido como esperava, mas não baixe os braços e dê a volta por cima. O primeiro passo é aceitar a derrota, aceitar a situação e tentar minimizar os estragos.

Conselho: não fique demasiado em baixo por nem tudo ter corrido como esperava, nem sempre alcançamos os objectivos como gostaríamos ou nem sempre escolhemos o melhor caminho. No entanto nada impede de tentar novamente. Levante a cabeça, redefina os seus objectivos e vá à luta. 

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...