segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

De 20 a 26 de Janeiro

A carta da semana é a o 3 de espadas, representada pelas Deusas Normas, poderosas Deusas Escandinavas. As frases que a define são as seguintes: “Nós somos Urd, Verdandi e Skuld, o destino que és e o que deverás ser. Despe a tua alma para nós que somos o teu passado, presente e o futuro.”

Esta semana as energias serão muito regidas pelo destino. É natural que enfrente algumas encruzilhadas onde precise tomar uma posição.Quando o passado, presente e futuro se cruzam é importante olhar todo o percurso feito até ao momento e ajustar na direcção que pretende ir em frente.


Conselho: sendo este um 3 de espadas, é a altura ideal para meditar e pôr os pensamentos em ordem. Todas as causas têm consequências e é importante que tome uma posição para continuar a sua jornada. Talvez seja mesmo hora de uma mudança completa de rumo. 

5 comentários:

Outras funções da função... disse...

Oi, sou Fernando Honaiser, estou participando do fórum de Bardos. Sailor Moon, que carta linda!!! Qual o nome desse tarot????

Vânia Silva disse...

Olá Fernando, obrigada. Eu também adoro este tarot. É o tarot universal da Deusa.

Outras funções da função... disse...

Oi, sou Fernando Honaiser, estou participando do fórum de Bardos. Sailor Moon, que carta linda!!! Qual o nome desse tarot????

Outras funções da função... disse...

Vou procurar.... adoro tarots, eu coleciono... tenho alguns que acho belíssimos: Labirinth; Roots of Asia; e Fantastical Creatures. Grande parte da minha leitura é complementada pelas imagens das cartas... por isso que adoro quando encontro imagnes novas....

Vânia Silva disse...

Existem tarots que são autênticas obras de arte. Concordo consigo eu também prefiro tarots mais visuais pois são mais fáceis de interpretar as mensagens. O que eu gosto neste tarot é que, não só as imagens são lindas, como são muito expressivas. É como se tivessem vida própria o que facilita muito o meu trabalho :D

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...