terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Objectivos para o ano 2014

Este será o primeiro projecto fotográfico de 2014. Como tal decidi revelar-vos alguns dos meus objectivos para este ano. Espero que gostem! 

1.º - Mudança de visual
2.º Continuar a minha alimentação vegetariana
e o mais orgânica possível

3.º Arranjar emprego na minha área de estudo
4.º Cuidar mais de mim e ser mais feminina
5.º Celebrar de forma mais activa
os Sabaths e Esbaths

6.º Continuar a escrever os meus contos























































































































Se desejas juntar-te a este projecto ainda o podes fazer, basta deixares um comentário com essa tua intenção.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...