segunda-feira, 28 de abril de 2014

De 28 de Abril a 4 de Maio

A carta da semana é o 7 de copas, representada pelo Deusa Maya, Deusa hindu da ilusão. As frases que a definem são as seguintes: “Os meus olhos estão fechados. O que eu vejo e o que eu acredito é apenas o que eu desejo. Sob o véu da ilusão eu escondo a utopia de um perfeito equilíbrio.

Esta semana tenha cuidado para não se iludir. Pode achar que tudo está perfeito para não ter de encarar a realidade e os problemas que afectam o seu bem-estar. Por vezes é bom para a mente e espírito imaginar que tudo está bem, mas tenha presente que isso é apenas um bálsamo da sua imaginação.

Conselho: a realidade nem sempre é fácil e por isso podemos ter a necessidade de nos escondermos no nosso imaginário. Isso apenas se torna um problema quando entramos em negação para não enfrentar os problemas, mas cuidado pois eles mais cedo ou mais tarde voltam para nos fazer cair. 

Consulta de tarot personalizada

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...