segunda-feira, 7 de abril de 2014

De 7 a 13 de Abril

A carta da semana é o 4 de copas, representado pela Deusa Pandora. As frases que a definem são as seguintes: “O meu nome é Pandora e a Grécia é a minha terra. Eu possuo grandes riquezas, mas não estou feliz. O tédio, a monotonia, e a insatisfação oprimem-me."

Esta semana poderá sentir-se um pouco em baixo. Mesmo que esteja rodeia de bens materiais, nada lhe trará satisfação. Tente libertar-se desse tédio e do sentimento de descontentamento. Não serão os bens materiais que lhe darão a verdadeira felicidade.


Conselho: o melhor mesmo será procurar algum conforto nas coisas simples da vida. Num simples dia luminoso, no riso de uma criança, naquela música que tanto gosta. Vai ver que é fácil ter alguma alegria se souber exactamente onde procurar. 

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...