domingo, 11 de novembro de 2018

De 12 a 18 de Novembro


Esta semana estamos sob a bênção das Plêiades, as sete filhas do firmamento, representadas na carta XVII – A estrela. A frase que a define é a seguinte “Somos a confiança, a esperança, a inspiração e a harmonia que procuras em cada estrela que brilha no céu.”

Esta semana iremos perceber o propósito de algumas coisas da nossa vida que nos parecia dispersas e sem grande motivo de ser. Será um momento de união, de ligação, de reconectar com o propósito maior. Poderá haver momentos de epifanias e/ou iluminação. Não se assuste se se sentir assoberbado de informação, simplesmente deixe-se ir e tudo se encaixará nos eixos. 

Conselho: ouça a sua intuição, ela estará sempre a trabalhar em seu favor de modo a que chegue a bom porto. Depois de umas semanas mais conturbadas e de alguma luta na semana passada para se recompor, este é um momento de recompensa, de modo a que tudo se ligue e faça algum sentido, para que possa perceber de uma forma mais clara qual o caminho a seguir daqui em diante.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...