domingo, 25 de novembro de 2018

De 26 de Novembro a 2 de Dezembro


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Blodewedd, Deusa astuta e vaidosa de Gales, representada na carta do 7 de espadas. A frase que a define é a seguinte: “Meu rosto esplêndido, delicado como uma flor, deslumbra e engana. Meu sorriso esconde apenas a falsidade, a deslealdade e a traição.”

Poderá perceber ao longo desta semana que está a usar máscaras ou subterfúgios para esconder algo que vai dentro de si, algo que possa ter vergonha ou medo de assumir, preferindo reprimir e esconder, alimentado o seu ego e aparência para tentar sentir-se melhor consigo mesmo. 

Conselho: o primeiro passo para conseguirmos libertar determinados bloqueios ou superar obstáculos é tomarmos consciência deles mesmos e das nossas limitações. Esta semana terá a oportunidade de o fazer, de se aceitar como é, de aprofundar um pouco mais o seu lado mais negro, abraçando-o e perdoando-se por isso.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...