domingo, 3 de março de 2019

De 4 a 10 de Março


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Blodewedd, Deusa astuta e vaidosa de Gales, representada na carta do 7 de espadas. A frase que a define é a seguinte: “Meu rosto esplêndido, delicado como uma flor, deslumbra e engana. Meu sorriso esconde apenas a falsidade, a deslealdade e a traição.”

Esta é uma semana propícia para que o nosso ego venha ao decima e podemos até sentir-nos um pouco mais egocêntricos. No entanto, por vezes é preciso estimar-nos, apenas tenha cuidado para que isso não implique passar por cima de alguém que se encontre ao seu redor. 

Conselho: valoriza-se, coloca-se em primeiro lugar e tente conceder-se tempo e a oportunidade de realizar aqueles pequenos caprichos, de se mimar, de comprar algo para si e que lhe faça extremamente feliz. Alimente um pouco o seu ego, pois só depois de o fazer é que conseguirá superá-lo.

Sendo esta a semana do dia da mulher recomendo que nutre e fortaleça o seu lado feminino, permita-se, desfrute, embeleze-se, ama-se.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...