terça-feira, 12 de março de 2019

Oração do merecimento

Sou merecedora. Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouco, mas tudo o que é bom.
Agora afasto-me de todos os pensamentos negativos restritivos. Liberto e deixo ir todas as minhas limitações. Em minha mente sou livre. 
Agora transporto-me para um novo espaço de consciência onde estou disposta a ver-me de maneira diferente. 
Estou decidida a criar novos pensamentos sobre mim mesma e a minha vida. O meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uni com o poder da prosperidade do Universo. Assim prospero de inúmeras maneiras. Está diante de mim a totalidade das possibilidades. 
Mereço vida, uma boa vida;
Mereço amor, uma abundância da amor;
Mereço boa saúde;
Mereço viver com conforto e prosperar;
Mereço alegria e felicidade;
Mereço a liberdade de ser tudo o que possa ser;
Mereço mais do que isso, mereço tudo o que é bom
O Universo está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças 
Aceito esta vida abundante com alegria, prazer e gratidão. Eu a aceito, sei que é verdadeira.
Sou grata aos Deuses / à divindade por todas as bênção que recebo.

 

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...