domingo, 15 de setembro de 2019

De 16 a 22 de Setembro


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Nehalennia, a Deusa Celta protetora dos navegantes, representada na carta do 6 de espadas. As frases que a definem são as seguintes "Prepara-te para uma longa viagem pelo mar. As estrelas nos guiarão. Entre a bonança e a tempestade alcançaremos juntos a meta."

Novos caminhos e novas possibilidades se abrem à sua frente. Este não é propriamente o início de uma jornada, mas sim o resultado de diversas ações que iniciou no passado, começando agora a mostrar os seus resultados, convidando-o a novas conquistas e a desafios.

Conselho: Não tenha medo, siga em frente, pois estas novas possibilidades são precisamente o caminho que o vai levar àquilo que tanto ambicionada, àquilo por que tanto lutou. Contudo, a conquista ainda não terminou, está ainda agora a começar de uma nova forma ou de um novo ponto de vista. Aventure-se!

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...