domingo, 22 de setembro de 2019

De 23 a 29 de Setembro


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Selene, Deusa grega da lua, representada na carta XVIII – A Lua. A frase que a define é a seguinte: “Eu sou regente das marés, emoções, sentimentos e sonhos. A minha luz revela, a minha escuridão esconde.”

Durante esta semana o seu subconsciente poderá revelar-se, trazendo para a luz alguns dos bloqueios que se mantém nas sombras dentro de si. Esses são, por vezes, momentos desafiantes que o obrigam a olhar de frente para a sua carga emocional acumulada e a libertar-se dela, a superá-la, a crescer para além dos seus limites.

Conselho: Não fuja das mensagens do subconsciente, nem de situações que poderão ser desafiantes e por vezes até assustadoras. Quando tal acontecer pergunte a si mesmo o que tem a aprender com aquilo, o que está dentro de si para atrair ou espelhar determinado acontecimento e o que poderá fazer para o superar. A resposta sempre virá, seja na forma de sonho, de insight ou quem sabe até com uma ajuda do exterior.  

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...