domingo, 8 de dezembro de 2019

De 9 a 15 de Dezembro


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Chinesa Chang-O, representada na carta do 4 de espadas. As frases que a definem são as seguintes: “A solidão é doce apenas quando não é acompanhada de remorsos, arrependimentos e sacrifícios. A minha é uma solidão amarga.”

Durante esta semana poderá sentir-se sozinho, frustrado, à margem de tudo e de todos, sem conseguir alcançar os seus verdadeiros objetivos, mantido há distância sem saber muito bem porquê. Por vezes são precisamente as nossas emoções contrativas que nos bloqueiam ou os padrões e pensamento negativos que criam essa mesma realidade.

Conselho: Pense neste momento como uma fase de reflexão, descanso e preparação para aquilo que está por vir. Mesmo que se sinta distanciado de tudo o quer alcançar, é uma boa oportunidade para ouvir a sua intuição e o seu eu superior. Só mesmo no silêncio poderá conseguir encontrar o caminho de volta, sem medo desses bloqueios que surgem. Aliás, só quando tomamos consciência daquilo que nos limita é que podemos superar-nos.  

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...