segunda-feira, 28 de abril de 2014

De 28 de Abril a 4 de Maio

A carta da semana é o 7 de copas, representada pelo Deusa Maya, Deusa hindu da ilusão. As frases que a definem são as seguintes: “Os meus olhos estão fechados. O que eu vejo e o que eu acredito é apenas o que eu desejo. Sob o véu da ilusão eu escondo a utopia de um perfeito equilíbrio.

Esta semana tenha cuidado para não se iludir. Pode achar que tudo está perfeito para não ter de encarar a realidade e os problemas que afectam o seu bem-estar. Por vezes é bom para a mente e espírito imaginar que tudo está bem, mas tenha presente que isso é apenas um bálsamo da sua imaginação.

Conselho: a realidade nem sempre é fácil e por isso podemos ter a necessidade de nos escondermos no nosso imaginário. Isso apenas se torna um problema quando entramos em negação para não enfrentar os problemas, mas cuidado pois eles mais cedo ou mais tarde voltam para nos fazer cair. 

Consulta de tarot personalizada

segunda-feira, 21 de abril de 2014

De 21 a 27 de Abril

A carta da semana é o 5 de copas, representada pela Deusa Latona, Deusa Romana do exílio. As frases que a definem são as seguintes: “Primeiro invejada, em seguida caluniada e finalmente banida para esta praia. Estou longe de tudo e de todos, mas perto dos olhares esperançosos dos meus filhos.”

Esta semana poderá sentir-se exilado do mundo. Pode ter saudades de um passado que já não volta ou do conforto de outros tempos. É hora de seguir em frente, apesar de toda a dor que possa carregar por perder algo que fazia parte de si.


Conselho: poderá precisar de um tempo para se conformar com a nova situação, mas o melhor mesmo é levantar a cabeça e seguir em frente. Existe sempre coisas positivas em todas as situações, mesmo que nem sempre as consigamos ver podemos tentar cultivar a esperança e o positivismo. 

Consulta de tarot personalizada

segunda-feira, 14 de abril de 2014

De 14 a 20 de Abril

A carta da semana é o 4 de espadas, representada pela Deusa Chinesa Chang-O. As frases que a definem são as seguintes: “A solidão é doce apenas quando não é acompanhada de remorsos, arrependimentos e sacrifícios. A minha é uma solidão amarga.”

Esta será uma semana onde poderá sentir-se isolado de tudo de todos. O sentimento de abandono e de solidão poderão estar presentes, como se esse fosse o castigo pelas suas acções menos nobres.

Conselho: mesmo que se sinta posto de parte não desespere. Poderão ser apenas ideias da nossa mente que não correspondem à realidade. Tente encontrar alguém que precise de si, que valoriza a sua ajuda e a sua atenção. Verá que quando ajudar alguém irá encontrar o seu valor próprio.  

Consulta de tarot personalizada

segunda-feira, 7 de abril de 2014

De 7 a 13 de Abril

A carta da semana é o 4 de copas, representado pela Deusa Pandora. As frases que a definem são as seguintes: “O meu nome é Pandora e a Grécia é a minha terra. Eu possuo grandes riquezas, mas não estou feliz. O tédio, a monotonia, e a insatisfação oprimem-me."

Esta semana poderá sentir-se um pouco em baixo. Mesmo que esteja rodeia de bens materiais, nada lhe trará satisfação. Tente libertar-se desse tédio e do sentimento de descontentamento. Não serão os bens materiais que lhe darão a verdadeira felicidade.


Conselho: o melhor mesmo será procurar algum conforto nas coisas simples da vida. Num simples dia luminoso, no riso de uma criança, naquela música que tanto gosta. Vai ver que é fácil ter alguma alegria se souber exactamente onde procurar.