terça-feira, 30 de janeiro de 2018

É tempo de amor


Meus queridos amados este é um tempo de união. O tempo é um elemento fundamental que deve ser utilizado em vosso favor. Acredito que muitos de vós sintam a correria do tempo, como se não o conseguissem acompanhar. Com a passagem da terceira para a quinta dimensão, tudo na terceira dimensão tornou-se mais denso e pesado, fazendo com que seja cada vez mais difícil a concretização de ideias e projetos. 
 
Mas há uma forma de o conseguir contornar. Procurem os vossos semelhantes e trabalhem em equipa, só assim conseguiram encontrar falhas no tempo de modo a expandir a energia e a concretizar as vossos ideais conjuntos. 

Isto não significa que devem descurar do vosso trabalho individual. Ao trabalharem em grupo não têm de prescindir da vossa individualidade, muito pelo contrário. O trabalho individual é uma peça basilar fundamentar para o sucesso do trabalho em grupo, contudo se não partilharem e trabalharem em conjunto, o vosso trabalho individual ficará limitado e com dificuldades de se repercutir. 

Meus amados, entendam que esta travessia energética requer muitas mudanças e abertura da vossa parte. Só com a força e o poder do trabalho conjunto as conseguiram ultrapassar. Não imaginam a dimensão da energia que conseguem canalizar ao focarem o mesmo objetivo. 

Procurem os vossos semelhantes, deixem-se guiar pela vossa intuição e irão alcançar aqueles que pensam e sentem como vós, aqueles que também eles querem participar neste processo evolucionário, aqueles que serão os vossos irmãos ajudantes no vosso trabalho, assim como vós serão os ajudantes deles. 

Meus amados, deixem-se guiar pela vossa luz interior e mantenham-se na vibração do amor e da partilha, mais cedo ou mais tarde irão encontrar os vossos semelhantes. O próprio Universo encarregar-se-á disso. 

Nós somos as Horas, Deusas do tempo

Muita luz e muito amor!

Sem comentários:

Deusa Chang-O

Foto retirada do site A Deusa chinesa Chang-O é conhecida por diversos nomes, entre eles Chang'e, Ch'ang-O, Chang-Ngo, Heng&...