quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Mensagem da Luz



Salvações meus queridos, que grande bem-haja por existirem. Este é um momento pleno de iluminação e realização pessoal.  Não se trata já, apenas e só, da lei do retorno, mas a valorização do vosso contributo para todo o universo. 
Nunca se perguntaram porque o bem flui melhor que o mal? Porque quando desejamos o bem ele multiplica e regressa a nós bem mais amplificado do que quando temos pensamentos ou sentimentos negativos? A energia negativa é mais densa e como tal mais pesada e mais difícil de se espalhar. Já a energia positiva é pura luz, dotada de grande leveza e suavidade que perdida na brisa do vento percorre quilómetros e corações.  

Cuidem da vossa energia neste momento meus queridos. Aquilo que pensam, aquilo que sentem, aquilo que visualizam para vós e para os outros tem repercussões e embrenha-se nas teias do pensamento universal. Ao gerarem uma onda de positividade, essa expande e reflete noutro seres, multiplicando a energia e aumentando a frequência. 

Venho agora até vós para vos dizer que este é um momento de decisão, muitos de vós estão a colher os frutos do vosso trabalho, a receber aquilo que merecem e vosso por direito. Peço-vos que recebam de coração e que não permitam que o fluxo pare ou abrande, continuem nessa demanda pela vossa evolução, continuem a dar de vós com vosso pleno coração, pois quando maior for o contributo para a energia universal maior será também o vosso retorno. 

É por isso tão importante fazerem aquilo que gostam, que vos realizem, pois se por ventura estiverem dedicados apenas atividades que vos pesam como fardos, o vosso contributo é muito pobre levando assim ao aumento do sentimento de insatisfação e posteriormente o retorno será acrescido de mais situações pesadas para vós. Se tiverem numa dessas situações, peço-vos com todo o coração que contrariem essa tendência. Sei que no inicio poderá ser muito difícil, por um lado devido ao comodismo que a situação presente já vos proporcionou e por outro porque, durante um tempo, irão receber ainda essa energia que têm enviado para o universo. Mas acreditem na tua força interior, acreditem que essa mudança é positiva para a vossa vida e o vosso bem-estar e aos poucos o retorno começa a vir e cada vez mais forte, cada vez mais gratificante ao ponto de perceberem que não há outra forma a não ser seguir esse caminho, seguir essa vontade interior, esse sonho, essa intuição, esse desejo. 

Peço meus amados que dêem cada vez mais de vós, num sentido amoroso e equilibrado, contribuindo para o fluxo de energia universal, pois se o fizerem nada vos faltará e estarão alinhados com o vosso propósito divino. 

Eu sou Rosmerta, deusa das bênçãos e do retorno.”

Sem comentários:

De 16 a 22 de Julho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Ceridwen, Deusa e Feiticeira Gaulesa, que está representada na carta XX – O Juízo. As fra...