segunda-feira, 24 de setembro de 2012

De 24 a 30 de Setembro


A carta da semana é XII - O Pendurado, representada pela Deusa Frigg, Deusa Escandinava, esposa de Odin. A frase que a define é a seguinte: “A espera e o sacrifício de nove dias e nove noites são a chave que abre as portas do conhecimento e da sabedoria.”

Esta semana será caracterizada por um período de pausa ou repouso. Você até tem vontade de andar para a frente, mas as circunstâncias não o permitem, podendo ter que aguardar resposta ou acções de terceiros. A paciência é uma virtude.

Conselho: aproveite esta pausa imposta para reflectir sobre os seus objectivos, uma vez que ainda não é altura de avançar, analise bem todas as suas opções, para mais tarde tomar decisões bem ponderadas e com profundo conhecimento.

2 comentários:

Unknown disse...

Ótimo conselho, seguirei o que foi dito.

Grande abraço!

Vânia Silva disse...

Muito obrigada Rafael! Todas as semanas sai uma carta com um conselho! Comecei a fazer isso por brincadeira para os amigos, mas aos poucos o blog foi crescendo e já existem muitas pessoas que aguardam ansiosamente a segunda-feira para a saída da carta. Espero que seja útil e que ajude de certa forma a tirar o melhor partido de cada semana!

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...