domingo, 7 de abril de 2019

De 8 a 14 de Abril


A carta da semana é o 4 de ouros, representada pela Deusa Inanna, Deusa Suméria da posse. As frases que a definem são as seguintes: “A sede de dinheiro e conhecimento é irresistível e a mais difícil de aplacar. Estabelece limites a ti mesmo ou a tua sede será o teu mestre.”

Por vezes exigimos demasiado de nós próprios, das pessoas que estão ao nosso redor ou até mesmo da vida, achando que devíamos estar muito melhor e mais evoluídos do que estamos na realidade, o que por vezes nos impede de apreciar as verdadeiras bênçãos e as aprendizagens que estão a decorrer em nós em cada momento. Contudo, quando temos grandes ambições temos também de lutar por elas e por vezes esse facto leva-nos mais longe do que o poderíamos imaginar.

Conselho: trace objetivos elevados para si durante esta semana e não os perca de vista durante a sua jornada, contudo não deixe de apreciar cada etapa, cada momento e cada aprendizagem com que se vai deparar ao longo do caminho até que acabe realmente por alcançar os seus desejos mais profundos.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...