segunda-feira, 17 de maio de 2021

De 17 a 23 de Maio

 


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Isis, Deusa Egípcia rainha de todas as Deusas, representada pela carta II – Sacerdotisa. A frase que a define é a seguinte: “Ajoelha-te perante mim. Eu sou a guardiã do conhecimento oculto e da magia. Eu sou a intuição, o mistério e a consciência feminina.” 

Após uma semana de ligação entre a intuição e o campo emocional, continuamos com a vibração intuitiva mais elevada, com uma profunda ligação da energia divina à sabedora do feminino e à mãe Terra. Este é um momento de encontrar respostas e insights para situações mais desafiantes, soluções talvez que não tenha percebido antes.

Conselho: aproveite para meditar, sobretudo se estiver a atravessar um momento mais desafiante e precisa de respostas neste momento. Conectar-se com esta sabedoria divina e com o seu lado mais feminino, o lado da criatividade, da inspiração, da criação e da beleza.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...