segunda-feira, 24 de maio de 2021

De 24 a 30 de Maio

 


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Rosmerta, Deusa Celta da abundância, representada na carta do 9 de ouros. As frases que a definem são as seguintes: “Semeaste bem e colheste muitos frutos sem grande esforço. Gere-os com sabedoria e partilha-os com aqueles que amas.

Após uma semana intuitiva e ligada aos mistérios do feminino, continuamos com uma energia feminina, desta vez regida pelo elemento terra. Este é um momento para abrandar e analisar todo o percurso feito até este momento, honrar o que vem de trás para que possas escolher com maior sabedoria o percurso a seguir em frente.

Conselho: Faz uma breve meditação sobre o momento em que te encontras neste momento. Pode ser desde o início do ano, pode ser de há um ano para cá ou quando te fizer sentido. Se existir alguma coisa na tua vida que não te agrada, agradece por essa aprendizagem e pergunta o que poderás fazer diferente para alcançares o teu objetivo.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...